sábado, 28 de junho de 2008

Por que?

Oi pessoal!

Respondendo a uma das perguntas de um lead convencional, aí vai porquê decidi ter um blog:

Ter um espaço na web que permita trocarmos idéias sobre o que acontece no Jornalismo e em especial no curso de Jornalismo da UNIMONTE.

Aqui vocês terão a oportunidade de conhecer um pouco mais do que faço como coordenadora do Curso de Jornalismo, das atividades dos professores e dos trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos alunos.

Exemplo de superação e talento, os alunos criam produtos jornalisticos nas mais diferentes áreas e com muita qualidade.

Dêem uma olhada!

Até mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Arylce.
Parabéns pelo blog. Ótima idéia!

Beijos,
Ana Carolina

Wellido Teles disse...

Excelente iniciativa Arylce. Conte comigo como colaborador. Temos muito o que mostrar.
Beijo,

Wellido

Wellido Teles disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Fala minha amada professora!
Como disse meu colega acima, conte comigo, também para o que der e vier!

Tava na hora de sair esse blog!

beijao

Unknown disse...

Nossa, muito legal professora!!! É mais um canal para divulgação de nossos trabalhos. Conte com meus comentário e colaborações por aqui.

bjuuu

AL FERREIRA disse...

Como dizia o Velho Guerreiro: "Quem não se comunica se trumbica!”.
Mais uma bola dentro professora. É isso ai, assuntos de fotografia serão enviados por esse colaborador. Forte abraço!

Chrys Leite disse...

Parabéns pelo blog. Vai ser muito bom ver o trabalho da faculdade de jornalismo da Unimonte na internet. Um beijo e sucesso! Chrys.