terça-feira, 27 de outubro de 2009

VAMOS GARANTIR A APROVAÇÃO DA PEC DO DIPLOMA NA CCJ DA CÂMARA NESTA QUARTA-FEIRA!

Fonte: Valci Zuculoto
Diretora de Educação da FENAJ
pelo GT Coordenação Nacional da Campanha em Defesa da Profissão

listmail@fenaj.org.br


Colegas,

Vamos a luta pela garantia da aprovação da PEC_Diploma para Jornalista!!
Abaixo e em anexo, encaminhamos a lista, com os contatos, dos deputados que integram a Comissão.



A PEC que tramita na Câmara, resgatando a exigência do diploma para o exercício do Jornalismo, será votada nesta quarta-feira, dia 28, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC). A Proposta que entra em votação é a de autoria do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), e tem como relator, na Comissão, o deputado Maurício Rands (PT-PE). Participe da campanha em defesa da profissão e envie mensagens aos parlamentares da CCJ, pedindo a aprovação desta PEC. Abaixo e em anexo, encaminhamos a lista, com os contatos, dos deputados que integram a Comissão.

Também continue trabalhando pela ampliação dos integrantes da Frente Parlamentar em Defesa do Diploma, que já conta com mais de 240 participantes, buscando a adesão dos deputados e senadores do seu estado e/ou região que ainda não aderiram.

Jornalista com diploma!

Melhor para o Jornalismo. Melhor para a sociedade.



Será nossa primeira grande vitória na mobilização para resgatar um dos pilares da regulamentação profissional do jornalista. Será nossa primeira grande vitória no enfrentamento da ameaça de desregulamentação, imposta pelo STF não apenas à profissão do jornalista, mas às demais profissões e à própria sociedade na sua luta pelo controle público e democratização da comunicação.
Mais informações em www.fenaj.org.br

Nenhum comentário: