sexta-feira, 30 de abril de 2010

Universitária de Jornalismo Multimídia da Unimonte registra acidente em Santos e consegue capa do Jornal A Tribuna

A aluna Andréa Lobo, do curso de Jornalismo Multimídia da Unimonte, teve sua foto publicada no dia 20 de abril, no local de maior prestígio do jornal A Tribuna: a capa.

Existe um máxima popular que diz que jornalista é sempre jornalista, mesmo fora da redação. E isso pôde ser comprovado pela estudante Andréa Lobo.

Ela registrou em 19 de abril um acidente entre dois ônibus no bairro do Marapé, em Santos. Com a câmera fotográfica na mão e o tino jornalístico apurado, ela fez imagens do socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros às vítimas.

Mas a surpresa ficou por conta do mais renomado jornal da região, A Tribuna, utilizar o registro da futura jornalista em seu site (www.atribuna.com.br) e também como destaque na capa do periódico no dia 20 de abril (veja ao lado e clique em cima para ver em tamanho maior).

Ficou curioso? Acesse o link e veja o feito de nossa aluna, bem como as fotos feitas por ela: http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=30506&idDepartamento=5&idCategoria=0


Vale destacar que a capa é local de maior prestígio para um profissional de Comunicação. A Unimonte se orgulha de você, Andréa Lobo! Parabéns.

Fonte: Marcorp

Nenhum comentário: