quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal... todos os dias

Eu queria escrever sobre um mundo de coisas, hoje, véspera de Natal, quando parte da humanidade está mais voltada à paz, felicidade, amizade, compaixão, amor e fé, aspectos relevantes de todas as religiões, sejam elas quais forem.

Mas eu cairia na mesmice. Tanto e tudo já se falou (e se escreveu) sobre o Natal.
Mas pouco, quase nada do Natal vivenciamos de verdade.

Por isso, vou ser breve e escrever algo que não é meu (não sei o autor), mas que tem um significado especial quando penso em vocês, meus amigos.

"As pessoas esquecerão o que você disse, esquecerão o que você fez, mas jamais esquecerão o que você as fez sentir".

A vocês, que me fazem sentir e tentar ser uma pessoa melhor a cada dia, Feliz Natal.
Namastê!

Nenhum comentário: